Gosto de por vezes parar e relembrar como tudo era no inicio. Ver como tudo mudou e o sentimento cresceu. Aquelas duas pessoas envergonhadas que falavam - muitas vezes sem saberem o que estavam para ali a dizer - são agora dois seres inseparáveis. Um dia em 365 é pouco, mas imenso para a palavra saudade. Sinto interiormente que é a coisa mais natural que aconteceu nos últimos anos. Quero continuar assim, quero muito! Vivo intensamente este presente! Não podia pedir mais, nem melhor.. tenho tudo!
Levo a sinceridade para cada palavra, gesto ou momento. Em cada sorriso, cada abraço, cada olhar e em todos os "amo-te tanto" ! Amo o que sou, amo o que construí e amo acima de tudo partilhar tudo com alguém que me dá valor. Precisava realmente de viver tudo isto.
Não quero grandes e muitas palavras, até porque não tenho uma grande relação com elas, mas desta vez precisava mesmo delas, porque queria assim transmitir tudo o que me vai por dentro.


Uma palavra: Obrigado 


Um mês para o resto da minha vida..



3 de Setembro de 2013