Voltando o tempo atrás em que escrevia sobre um mês da minha felicidade, posso orgulhosamente falar de 6 meses. O tempo passa a voar e repleto por este sentimento nem damos conta do que se passa a volta. Vivemos, amámos, respeitamos e somos felizes. Fazemos juras porque sabemos que é eterno e não como imensos relacionamentos que hoje em dia infelizmente, são bastante visiveis, cheios de desconfiança e por vezes sem amor. Sinto-me realizada por juntos termos construído um sentimento tão bonito, tão simples e tão feliz. São imensas as vezes que paro e fico a observá-lo atentamente e cheia de orgulho. Sorrio de forma escondida e por vezes, de olhos nos olhos. É tão bom saber que encontrámos a nossa verdadeira felicidade, e melhor que isso, saber que essa felicidade é alguem tão puro. Um ser humano incrivel como há poucos e não digo por ser quem é.
"São os primeiros 6 meses de muitos" foram as palavras dele. Aquelas que me deixaram com um sorriso capaz de dar a volta ao mundo. Só ele sabe o enorme agradecimento que tenho para com ele, por imensos momentos e razões que só a nós diz respeito. Ajudou-me e continua a fazê-lo dia-a-dia.


Sou feliz, mesmo muito feliz e amo incondicionalmente.